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Carreiras
A Imaginação, a Confiança e a Parceria são elementos fundamentais da nossa cultura. Esses são os principais valores que regem a nossa forma de funcionamento e são essenciais em tudo o que fazemos. Orgulhamo-nos em ter criado uma filosofia na qual um verdadeiro sentido de parceria e a confiança entre colegas libertam a nossa imaginação, para benefício dos nossos clientes
Consultor BMC Control-M
Principais objectivos:
- Administrar a plataforma BMC Control-M
- Participar em procjetos de migração para o BMC Control-M
- Definição de workflows e procedimentos de instalação, operação e administração
- Coordenação com as diversas equipas técnicas e funcionais
- Definição do plano de ação sobre incidentes e solução de problemas, analisar as causas e tomar as medidas corretivas necessárias com as equipas envolvidas
Experiência necessária:
- Nível mínimo de experiência exigido mínimo de 2 anos – referente à ferramenta BMC Control-M
- Conhecimento dos sistemas operativos Windows e/ou Linux
Oferta:
- Pacote salarial competitivo
- Horário flexível e teletrabalho
- Local de trabalho: Lisboa
Caso seja do seu interesse envie por favor o seu CV para: manuel.ramalho@okwin.biz
Assistente de Contact Center
Descrição do projecto:
O nosso cliente é uma empresa de referência no sector da Mobilidade.
De modo a continuar o processo de crescimento e evolução da empresa procuramos Assistentes de Contact Center que pretendam uma experiência profissional evolutiva, suportada por ferramentas com tecnologia de última geração que permite a entrega de um serviço totalmente digital, totalmente personalizado e que vai muito além do esperado pelo Cliente.
Experiência necessária:
- Nível mínimo de experiência exigido mínimo de 3 meses – Contact Center
- Conhecimento Microsoft Office na óptica do utilizador
Oferta:
- Pacote salarial competitivo
- Horário flexível e teletrabalho
- Local de trabalho: Lisboa
Caso seja do seu interesse envie por favor o seu CV para: manuel.ramalho@okwin.biz
Assistente de Contact Center (Língua Francesa)
Descrição do projecto:
O nosso cliente é uma empresa de referência no sector da Mobilidade.
De modo a continuar o processo de crescimento e evolução da empresa procuramos Assistentes de Contact Center que pretendam uma experiência profissional evolutiva, suportada por ferramentas com tecnologia de última geração que permite a entrega de um serviço totalmente digital, totalmente personalizado e que vai muito além do esperado pelo Cliente.
Experiência necessária:
- Nível mínimo de experiência exigido mínimo de 3 meses – Contact Center
- Conhecimento Microsoft Office na óptica do utilizador
Oferta:
- Pacote salarial competitivo
- Horário flexível e teletrabalho
- Local de trabalho: Lisboa
Caso seja do seu interesse envie por favor o seu CV para: manuel.ramalho@okwin.biz