Quem somos

A Okwin é uma empresa presente no mercado desde 2010, com escritórios permanentes em Portugal, Angola e Moçambique. Destacamos a existência de um Centro de formação localizado na cidade de Luanda.

O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.

 

Entendendo que a produtividade e a consecução dos objectivos organizacionais são estritamente dependentes do comportamento e empenho das pessoas no trabalho, e que há um grande vínculo entre a motivação das pessoas e o alcance dos resultados institucionais, a Okwin acredita que o factor humano é a fonte principal de sustentação de qualquer negócio.

Nunca impomos os nossos procedimentos às organizações. Respeitar as culturas individuais é o nosso ponto de partida para conquistar a sua confiança. A Imaginação, a Confiança e a Parceria são elementos fundamentais da nossa cultura.
Esses são os principais valores que regem a nossa forma de funcionamento e são essenciais em tudo o que fazemos.

Orgulhamo-nos em ter criado uma filosofia na qual um verdadeiro sentido de parceria e a confiança entre colegas libertam a nossa imaginação, para benefício dos nossos clientes.

Valores:

– Gerar potencialidades num mercado competitivo;
– Criar as melhores soluções para o desenvolvimento dos clientes;
– Oferecer um serviço inovador adaptado às necessidades dos clientes;
– Instruir e capacitar pessoas constantemente;
– Compromisso com o desenvolvimento social do País.

A nossa actividade por sector:

Gostaria de saber mais?

Leia os nossos estudos de caso para conhecer a nossa metodologia de trabalho e resultados

Case Study

Formação Profissional

A Okwin executou um importante projecto de Formação, para uma companhia de referência no sector Oil & Gas em Angola em Project Management e noutras áreas de Gestão durante 14 meses, em 3 idiomas (Português, Francês e Inglês) para 1800 colaboradores.

Case Study

Consultoria Tecnológica

 A Okwin implementou e mantém ainda hoje o solução ITSM do Banco Nacional de Angola, utilizando a software Service Desk da CA (actual Broadcom).

 

Case Study

Consultoria Estratégica

 Okwin desenvolveu três projectos relevantes no Ministério da Administração do Território de Angola:​ Redefinição das funções dos órgãos da Administração Local do Estado;​ Modelo de Competências do MAT e dos órgãos da Administração Local do Estado; ​Diagnóstico ao Gabinete de Recursos Humanos do MAT.

 

Case Study

Consultoria Tecnológica

A Okwin implementou e mantém ainda hoje o solução ITSM do Banco BNI Europa, utilizando a software Service Desk da IVANTI.